Primeiro filme nacional do Hyundai i30 estréia hoje no horário nobre

Comercial foca em pesquisa da revista britânica Auto Express; o modelo da Hyundai está em 1º lugar, passando o tradicional Jaguar XF

O novo comercial do

que estréia hoje no horário nobre, é o primeiro com produção 100% nacional para divulgar o modelo. A produção traz um guarda tipicamente inglês admirando o carro. O filme, criado pela Z+, segue a estratégia de divulgar a pesquisa realizada com 23 mil consumidores ingleses, pela revista Auto Express, que elegeram o i30 como o melhor carro. Entre todas as marcas, o modelo da Hyundai supera inclusive o Jaguar XF.

 

O nosso objetivo foi mostrar ao público brasileiro a satisfação de um consumidor extremamente exigente. Ter sido eleito na Inglaterra o melhor carro já é uma excelente notícia, mas ganhar até do Jaguar, carro muito tradicional no país, é motivo de grande orgulho para a marca”, explica Leo Macias, diretor de criação da Z+.

 

Ficha Técnica


Cliente: Hyundai Caoa do Brasil
Produto: i30

Campanha: Novo rei
Agência: Z+ Comunicação
Criação: Rodrigo Nogueira, Danilo Ferrari e Leo Macias
Supervisor de criação: Rodrigo Nogueira
Diretor de criação: Leo Macias e Alan Strozenberg
Mídia: Mauro Nery
Atendimento: Vicente Raggio e Luiz Carmona
RTVC: Sandra Freitas
Aprovado por: Carlos Alberto de Oliveira Andrade
Produtora: Sentimental Filme
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de pós-produção: Área FX
Som: A Voz do Brasil
Tratamento de imagem: Edi Studio

 

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: