Hyundai consolida marca no Brasil e veicula filme para promover Tucson nacional

Produção criada pela Z+ apresenta a fábrica de Anápolis como o principal investimento do grupo CAOA, representante da marca coreana no país


Com trilha sonora tipicamente brasileira, comercial de um minuto criado pela Z+, agência do grupo Havas, reforça a consolidação da marca Hyundai no país, com a produção do Tucson Made in Brazil. O filme está sendo veiculado nas principais emissoras de TV e apresenta a fábrica de Anápolis (Goiás) como o principal investimento do Grupo CAOA – representante da marca coreana – no mercado brasileiro.

O empreendimento recebeu investimentos de R$ 1,2 bilhão, com capital exclusivamente nacional, e já é responsável por 20 mil empregos, entre diretos e indiretos.  Com três anos de existência, a fábrica produzia somente o modelo HR, veículo urbano de carga, líder de vendas na categoria. Além do consumo interno, a produção nacional do Tucson será destinada à exportação inicialmente para a América do Sul e Caribe, e depois para Estados Unidos e Europa. “O comercial criado pela Z+ representa a consolidação dos investimentos da Hyundai no Brasil, por meio do Grupo CAOA, que começaram há cinco anos com o anúncio da construção da fábrica de Anápolis”, comenta Vicente Raggio, responsável pela conta Hyundai/CAOA na Z+.

O ambiente da fábrica da Hyundai, marcado pela tecnologia de última geração, ganhou um tratamento humanizado, mostrando mais pessoas do que robôs, além de características brasileiras no comercial para marcar o posicionamento da companhia. Um dos principais atrativos da produção criada pela Z+ foi a escolha da musica “Fé brasileira” (que ficou conhecida pela grupo Chiclete com Banana) para trilha sonora. No final, com a frase “A arte de ser brasileiro. Tucson: agora produzido no Brasil”, a locução reafirma o compromisso da marca com o país.

Ficha Técnica

Título: Tucson brasileiro
Cliente: Hyundai Caoa do Brasil
Produto: Tucson
Agência: Z+ Comunicação
Criação: Rodrigo Nogueira/Fabio São Pedro
Supervisor de Criação: Rodrigo Nogueira
Diretor de Criação: Alan Strozenberg / Zezito Marques da Costa
Direção de Atendimento: Vicente Raggio
Atendimento: Luiz Carmona/Antonio Tonini
RTV: Sandra Freitas e Fernando Yamanaka
Aprovado por: Carlos Alberto Oliveira Andrade
Produtora: Vulcano HotMind
Diretor: Philipe Gerling/Luiz Evandro
Diretor de pós Produção: Luiz Evandro
Trilha Sonora: Plug-In
Produtor Musical: Diogo Poças

 

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: