Z+ apresenta case Hyundai no principal evento de comunicação do Nordeste

No dia 14 de Maio, participamos do Comunicar 2010 – VII Fórum de Propaganda & Marketing,o principal evento de comunicação do Nordeste, onde foram discutidos os rumos da comunicação e sua projeção para o futuro junto a um público de cerca de 1000 participantes, entre estudantes de comunicação e profissionais de marketing de todos os estados do Nordeste, além de profissionais de agências, anunciantes e veículos.

Um dos destaques foi o seminário sobre o case Hyundai. Nosso cliente há oito anos, a marca ampliou sua representatividade no mercado brasileiro nos últimos tempos e já acumula importantes casos de sucesso do setor automotivo, como é o caso do Tucson e mais recentemente do i30.

Com o temaAbrindo espaço e construindo marca num mercado super-competitivo”, o case de Hyundai foi apresentado pelo nosso vice-presidente, Alan Strozenberg. “O atual estágio da Hyundai no segmento automobilístico – e o enorme sucesso de vendas – é resultado de um amplo trabalho de construção de marca no país”, comentou ele.

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: