DIA tem nova campanha promocional e novo slogan

Estratégia é apostar no bom humor para reforçar relação da marca com o consumido.

A atriz Maria Clara Gueiros, do seriado SOS Emergência, é a protagonista da campanha.

A nova campanha apresenta também um novo slogan da rede de supermercados DIA: “Economia de verdade”. Composta por dois comerciais de TV e tablóides, as peças seguem uma linha de comunicação que aposta no bom humor. Por isso, a atriz Maria Clara Gueiros, da TV Globo, foi convidada pela equipe criativa para ser a protagonista da ação publicitária.

Os filmes, “Amigos” e “Casal” reforçam o vinculo do consumidor com a marca.
Atributos como preço baixo e comodidade – o DIA está sempre perto das pessoas – seguem sendo explorados na nova comunicação. “O DIA sempre acreditou na economia como plataforma genuína de oferta de valor, além de proximidade e acessibilidade via marca própria. Com a incorporação do elemento ‘verdade’ deixa claro para o consumidor o que ele já sente no bolso e no carrinho”, afirma Rodrigo Cerveira, diretor de Planejamento da Z+.

A campanha será veiculada até o final do ano na capital paulista, Sorocaba, Campinas, São José dos Campos, Santos e Ribeirão Preto. Na segunda fase, a estratégia de mídia será reforçada com anúncios em mídia impressa e merchandisings na TV. A direção de criação é de Marcelo Arbex, Alan Strozenberg e Zezito Marques da Costa e a criação é de Bruno Tavares, Oliver So, Marcelo Arbex.

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: