DIA investe em merchandising com Edu Guedes para reforçar atributos da marca

HJ EM DIA

Entrou no ar dia 3 de outubro no programa Hoje em Dia uma ação de merchandising para a rede DIA com o apresentador Edu Guedes. 

O objetivo é promover a linha de produtos da marca DIA, reforçando sua variedade e qualidade.  

Para provar seu compromisso com a qualidade, a rede tem o selo “Qualidade a toda Prova”, que permite a troca de qualquer produto de marca própria caso o consumidor não aprove. Além de mostrar esses diferenciais e benefícios de comprar no DIA, Edu Guedes também apresenta pratos preparados com os produtos próprios da marca.

A estratégia na Rede Record prevê ações até o dia 12 de dezembro.

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: