Z+ divulga novo uniforme do Vasco criado pela Penalty

An Penalty 18-7 25.8x35

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncio veiculado nesse final de semana no jornal Lance! do RJ divulgou os novos uniformes do Vasco,  desenvolvidos pela Penalty – patrocinadora oficial do time. A assinatura da peça, criada pela Z+, transmite a mensagem de cumplicidade entre a marca de artigos esportivos e o clube de futebol na parceria estabelecida este ano: “Penalty é Vasco. Vasco é Penalty.”.   

Com o mote “Não é qualquer jogador que veste essa camisa. E não pode ser qualquer camisa para vestir esse time”, a peça traz a torcida do Vasco animada, com os braços levantados e balançando as bandeiras do clube na arquibancada de um estádio. 

Uma ação diferenciada no Brasil, a Penalty desenvolveu a nova vestimenta dos jogadores a partir do aparelho body scanner, que captou com precisão mais de 150 medidas detalhadas dos atletas. Produzido com materiais que proporcionam mais leveza e sensação de ventilação, o uniforme conta com um design inovador e é rico em detalhes como, por exemplo, a aplicação da frase ‘tua imensa torcida é bem feliz’, parte do hino vascaíno.

A criação é de Leandro Câmara e Rodrigo Nogueira, com supervisão de Cebolinha Fernandes e Direção de Criação de Alan Strozenberg, Marcelo Arbex e Zezito Marques da Costa. Direção de Atendimento: Guilherme Vidal. Aprovaram a peça no cliente: Eduardo Ruschel e Leandro Ramiro.


Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: