Shoppings Penha e Campo Limpo darão vasos ecológicos em promoção pelo Dia das Mães

A promoção é válida de 28/04 a 10/05 e todas as lojas participam. A retirada dos brindes será no estande da promoção montado na Praça de Eventos dos shoppings, mediante apresentação de cupom fiscal. Quem comprar com Visa ou Visa Electron tem direito a retirar um vaso a mais. São limitados quatro brindes por CPF.

Vaso ecológico – Com design moderno, o vaso é de plástico, mas com aparência de um vaso de vidro. É leve, resistente e durável, mas na sua fabricação é utilizada menos de 1% da energia que seria necessária para a produção de um de vidro, sem falar que o material degrada-se no meio ambiente 100 vezes mais rápido.

Por ser compacto, a emissão de gás carbono no ar para transportar este vaso é menor que 0,5% do que o impacto ambiental causado pelo transporte de vasos de outros materiais.

A escolha do brinde está alinhada à política ambiental adotada pelos shoppings. O Penha e o Campo Limpo são certificados com a ISO 14001, uma conquista inédita do setor de shoppings centers no país. Conhecida por ISO Verde, a certificação 14001 é o aval de institutos internacionais dado às empresas que adotam rigorosos princípios de gestão ambiental.

Além de equipamentos, os shoppings investem em treinamentos e em campanhas de conscientização, envolvendo lojistas, colaboradores, prestadores de serviços e visitantes, com objetivo de incentivar, por exemplo, a reciclagem, a economia de água, energia elétrica e outros recursos naturais.

shopping-campo-limpo1

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: