O novo comercial produzido no Brasil – produzido pela Nuclear e dirigido por Oscar Rodrigues, mostra depoimentos reais de pessoas que adquiriram o Tucson e revelam motivos que as fizeram escolher o modelo mais vendido da Hyundai. O filme será veiculado na TV aberta a partir de hoje. A peça divulga a conquista do prêmio de melhor SUV (utilitário) do Brasil conferido pela revista Quatro Rodas, além de relembrar o resultado da pesquisa do instituto norte-americano JD Power que também o definiu como o melhor da categoria nos EUA.
Com uma linguagem despojada, os donos de Tucson respondem à pergunta “Sabe por que o Tucson foi eleito o melhor SUV do Brasil e do mundo?”. A assinatura da campanha resume o sentimento que se percebe durante o comercial: “Tucson. Quem tem, sabe por quê. E você?”.
A criação da peça é de Rodrigo Nogueira, Marcelo Arbex e Claudio Quartilho, com a supervisão de criação de Rodrigo Nogueira e direção de criação de Alan Strozenberg, Marcelo Arbex e Zezito Marques da Costa.