Brasilprev investe em nova campanha do seu plano Júnior

Ação foca um dos produtos da Brasilprev que apresenta maior crescimento através de campanha da Z+ em revistas, spots de rádio, entre outras mídia.


No ano em que a Brasilprev Seguros e Previdência S.A. comemora 15 anos de fundação e seu principal acionista, o Banco do Brasil, 200 anos, a empresa lança uma ação para aumentar as vendas do seu plano Júnior, destinado às pessoas de 0 a 21 anos – lançado de forma pioneira pela Brasilprev no mercado brasileiro, há  11 anos.  A Promoção  Brasilprev Júnior BB 200 anos criada pela Z+ tem comerciais de 30” em TV aberta e por assinatura, anúncios em revistas, spots de rádio, inserções em mídias de bordo, em sites e material de merchandising nas agências, além de hotsite interativo.

“O investimento total é de cerca de R$ 6 milhões, 90% superior ao de 2007. Com a ação, pretendemos estimular de forma significativa a arrecadação dos planos Júnior nas modalidades PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e VGBL (Vida Gerador de Beneficio Livre)”, conta o diretor de Produtos e Mercado da Brasilprev, José Eduardo Vaz Guimarães. Ele revela que, de acordo com pesquisa recente encomendada pela empresa, adultos compram os planos Júnior porque vêem o produto como um passaporte para o sucesso de seus filhos, netos ou sobrinhos. Ou seja, na medida em que o Brasilprev Júnior permite a acumulação de recursos para a realização de um projeto de vida, os clientes desses planos iniciam a vida adulta com uma vantagem financeira importante para concretizar seus projetos.

Voltada a novos e atuais clientes da empresa, que podem investir a partir de R$ 25 num plano de previdência destinado àqueles públicos, a campanha premiará os clientes com três pacotes de prêmios formados por R$ 50 mil, faculdade, carro, uma casa, além de centenas de notebooks. Os participantes concorrerão por meio de sorteios da Loteria Federal e os três grandes prêmios serão entregues na forma de certificados de barras de ouro totalizando R$ 200 mil cada. “Quanto mais o cliente investir, maiores serão as chances de ganhar: para investimentos de R$ 25 a R$ 99,99 ele ganhará um número para concorrer pela Loteria Federal; a cada R$ 100 investidos, ele receberá 10 números para concorrer”, diz o superintendente de Mercado da Brasilprev, Luis Felipe Osório Cepeda.    

Segundo Cepeda, a principal peça da campanha é o comercial de 30”. No filme, veiculado a partir de hoje (dia 15), uma mãe fala com o telespectador sobre a importância de um plano de previdência privada para a realização dos projetos de vida da criança e dos prêmios da promoção. O hotsite interativo traz informações sobre a promoção e jogos: http://www.promobrasilprevjrbb200anos.com.br

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: