COLÉGIO PERETZ ENTRA NO AR.

Escola da comunidade judaica, considerada uma das mais conceituadas de São Paulo,  aposta na campanha da Z+ para se destacar ainda mais entre as principais instituições de ensino



Posicionar o Colégio Peretz como uma excelente opção de ensino de São Paulo é o objetivo da campanha institucional criada pela Z+. Sob o conceito “Peretz. O valor da identidade”, os anúncios trazem dados que sustentam o mote da campanha e comprovam os diferenciais do Colégio Peretz e as vantagens de se estudar lá.

Uma delas é a carga horária. O MEC estabelece 800 horas-aula como o mínimo recomendado enquanto a instituição proporciona 1.600 horas-aula aos seus alunos. Em média, entre 2003 e 2007, 74% dos estudantes do Colégio Peretz foram aprovados na primeira opção, nos principais vestibulares do País.

Para Alan Strozenberg, sócio e vice-presidente da Z+, a campanha reforça as principais características que o Colégio Peretz já possui. “É uma escola com identidade que sabe aplicar o ensino do judaísmo sem perder o foco do conteúdo educacional tradicional”, diz.

O primeiro anúncio já está na Veja SP desta semana.  E na seqüência, entrarão nos veículos de comunicação da comunidade judaica: Revista Shalom, Tribuna Judaica e Revista Hebraica.                              

 

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: