NOVO PRESERVATIVO QUE AUMENTA SENSAÇÃO DE PRAZER GANHA ANÚNCIO DA Z+

O novo preservativo Prudence Frisson proporciona mais prazer e reforça posicionamento da marca no mercado brasileiro: prazer e diversão, que vão além da proteção e confiança. Criado pela Z+,o anúncio (com versões para página dupla e página simples) lança o produto comercializado pela DKT e minimiza o paradigma de que o preservativo diminui o prazer e interfere no desempenho sexual. 


Prudence Frisson foi desenvolvido com uma torção especial na extremidade que estimula as áreas sensíveis dos parceiros, proporcionando mais prazer. O lançamento do produto segue a mesma linha da campanha institucional criada pela Z+ para Prudence, que apresentou uma abordagem aberta e sem preconceitos ao seu consumidor.

Gaston Eduardo Krause, diretor de marketing da DKT, acredita que o consumidor brasileiro de preservativos está preparado para uma comunicação que vá além do mote prevenção e proteção. “Isso ainda é muito importante e Prudence seguirá com sua campanha pelo sexo seguro, mas queremos ir além. Nossa intenção é mostrar que o sexo com camisinha pode ser muito mais prazeroso quando se tem uma ampla variedade de preservativos, como é o caso da Prudence”, revela.

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: