CONFORTO DO CINEMARK NO SHOPPING CIDADE JARDIM VIRA CAMPANHA.

A partir do dia 27 de junho, a Z+ divulga o novo complexo da rede Cinemark no recém-inaugurado Shopping Cidade Jardim, na mídia impressa e rádio. A campanha traz a assinatura “Cinemark Shopping Cidade Jardim. Cada detalhe, uma história”.A Cinemark renova o conceito de multiplex e inaugura sete novas salas, sendo duas delas VIP (que serão abertas ao público posteriormente, no final de julho). Num total de 1277 assentos, todas as salas possuem o sistema de lugares marcados e são equipadas com som digital, poltronas de couro com assentos love seat (o apoio central para o braço pode ser levantado) e telas gigantes. Os ingressos poderão ser comprados via internet, nas bilheterias e nas máquinas de auto-atendimento localizadas no lobby do complexo.
“São Paulo é uma cidade com vários e diferentes públicos e demandas. A Cinemark do Shopping Cidade Jardim vem atender um desses públicos, que deseja produtos de qualidade e diferenciados”, acredita Marcelo Bertini, presidente da Rede Cinemark. 


Os clientes das duas salas VIPs têm um lounge exclusivo. Nele, há serviço de bombonière diferenciado, onde os convidados podem degustar, além dos alimentos e bebidas convencionais, petiscos especiais, prosecco, cerveja, vinho e uísque servidos diretamente em suas mesas. Dois monitores LCD exibem conteúdos sobre cinema e duas bilheterias próprias. As duas salas somam 224 poltronas, também de couro reclináveis e assentos love seat com um conforto extra: apoio para os pés.  

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: