NOVA LINHA DE UNIFORMES PARA FUTSAL

A Penalty está na TV com a sua nova linha Max para futebol de salão profissional: calçados, roupas e acessórios produzidos de acordo com a característica e o estilo dos diferentes perfis de atletas. Com a assessoria dos principais jogadores do País e após três anos de pesquisas em centros de tecnologia e equipes de futsal, a Penalty se inspirou nos fenômenos da natureza para batizar seus novos produtos: Viento, Huracán e Trueno.  Para apresentar a novidade a Z+  criou dois filmes (1 minuto e de 30 segundos) e uma vinheta de cinco segundos.

 

A campanha é estrelada por três jogadores da seleção brasileira de futsal, patrocinados pela Penalty que representam cada perfil da linha Max. O jovem Mithyuê, de 18 anos, veste a linha Max Viento que oferece leveza e habilidade, e é destinada a atletas ágeis e habilidosos; Tiago, de 27 anos, utiliza a Max Trueno que proporciona robustez, segurança e força; e Valdin, de 28 anos, representa a linha Max Huracán que é utilizada por atletas rápidos e precisos.

 

No filme, intitulado “Crianças”, os jogadores se transformam em pequenos sósias dos craques da seleção brasileira de futsal quando entram na quadra. Segundo Alan Strozenberg, sócio e diretor de criação da Z+, a assinatura da campanha – “Linha Futsal Penalty Max. Máxima tecnologia para cada estilo. É brincadeira.” – reforça o fato da Penalty ter pensado em um perfil diferente para cada jogador, explorando as necessidades e potencializando as características de cada um.

 

Divulgado em 28 de maio

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: