LINGUAGEM PUBLICITÁRIA DIFERENCIADA NO SETOR DE PRESERVATIVOS MARCA REPOSICIONAMENTO DE PRUDENCE.

 

“Prazer em todos os sentidos” é a nova assinatura de Prudence, o segundo preservativo mais consumido no Brasil, comercializado pela DKT International. A marca, que passa por um reposicionamento, traz novidades no design do logotipo e das embalagens criados pela Brander Design. Segundo Alan Strozenberg da Z+, a Prudence quer apresentar uma abordagem aberta e sem preconceitos ao seu consumidor. “A nova comunicação publicitária da marca será focada na utilização do preservativo como forma de aumentar o prazer, já que a Prudence possui uma vasta linha de camisinhas”, diz.

 

 

A campanha traz dois comerciais (1 minuto e outro de 30 segundos), anúncios para mídia impressa, material de PDV (Ponto de Venda) e a utilização da mídia exterior em algumas cidades. Todo material mostra um casal literalmente “subindo pelas paredes” demonstrando a sensação de prazer que Prudence proporciona. Para a produção do filme, a Cinema Link utilizou uma estrutura que permite girar o cenário em 360º.

  

Divulgado em 28 de abril

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