Z+ cria filme para lançamento da nova linha de uniformes para futsal da Penalty

A Penalty vai à televisão divulgar sua nova linha Max para futebol de salão profissional que traz calçados, roupas e acessórios produzidos de acordo com a característica e o estilo dos diferentes perfis de atletas. Com a assessoria dos principais jogadores do País e após três anos de pesquisas em centros de tecnologia e equipes de futsal, a Penalty buscou inspiração nos fenômenos da natureza para batizar seus novos produtos: Viento, Huracán e Trueno.  Para apresentar a novidade e reforçar a presença da Penalty no segmento mundial de futsal, a Z+  cria dois filmes (1 minuto e de 30 segundos) e uma vinheta de cinco segundos que serão veiculados a partir desta semana.

 

A campanha é estrelada por três jogadores da seleção brasileira de futsal, os quais são patrocinados pela Penalty e representam cada perfil da linha Max. O jovem Mithyuê, de 18 anos, veste a linha Max Viento que oferece leveza e habilidade, e é destinada a atletas ágeis e habilidosos; Tiago, de 27 anos, utiliza a Max Trueno que proporciona robustez, segurança e força; e Valdin, de 28 anos, representa a linha Max Huracán que é utilizada por atletas rápidos e precisos.

No filme, intitulado “Crianças”, os jogadores se transformam em pequenos sósias dos craques da seleção brasileira de futsal quando entram na quadra. Segundo Alan Strozenberg, sócio e diretor de criação da Z+, a assinatura da campanha – “Linha Futsal Penalty Max. Máxima tecnologia para cada estilo. É brincadeira” – reforça o fato da Penalty ter pensado em um perfil diferente para cada jogador, explorando as necessidades e potencializando as características de cada um. 

 

 

 

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: